3 de set. de 2010

Não vá embora - Capitulo 04

- Anny - Nick disse e ela parou, sem olhar de volta para ele, - Não deixe de novo - ela balançou a cabeça e depois olhou pra ele - por favor.

- Você não tem tempo para nós - Anny disse caminhando até o guarda roupa, abriu e pegou uma jaqueta - eu só voltei para o meu casaco, só percebi que havia esquecido quando já estava em casa - ela disse e o vestiu em seguida,- Eu estou saindo agora. - eles se olharam - Eu não achei que você estaria aqui.

- Anny, pare - Nick disse depois foi até ela e a segurou em seus braços, - Não deixe, esta bem? prometo que eu...

- Tanto faz

- Vamos la Anny, me de uma chance?

- Eu já te dei uma chance

- O que era? - Nick perguntou enquanto olhava fixamente os olhos amendoados de Anny - O quê? O que era tão importante que você tinha para me dizer? Agora que eu quero que você fale você quer ir embora

- Você acha que eu vou dizer a você agora? - Anny perguntou revirando os olhos, - Eu vim para buscar o meu casaco e agora estou saindo. - ela olhou em volta - Volte para o que quer que fosse, já que era mais importante - disse ela enquanto ela tentava mover o braço mas Nick não queria deixar ela partir - Nickolas ...

- Eu sinto muito

- Você sempre sente...

- Só me diz o que era

- Não

- Por favor, Anny? - Nick pediu e ela olhou de volta para ele e suspirou - Eu estou ouvindo. Eu não quero que você me deixe, esta bem? - Então soltou o braço dela e ela negou com a cabeça- por favor.

-Eu sinto muito Nick - Anny disse e caminhou até a porta, saindo sem sequer olhar para ele. Nick ficou ali, olhando para o chão quando ouviu a porta bater atrás de si. Ele virou a cabeça, olhando para a porta e a viu fechada e ela tinha ido embora.

2 comentários:

*Amanda disse...

Meu Deus que foto é essa ..To passando mal como pode tanta beleza em um homem só =/

Jessica Zuza ❥ disse...

eu não sei viu amandha mas eu não reclamo nem um pouco!!! Lindo pena que é um sonho impossivel pra mim =[ morri