6 de set. de 2011

Protegida Por Um Anjo.

Hoje comecei a entender o que o amor deve ser... se ele existir! 
Quando estamos separados cada um sente falta de uma parte de si mesmo,
 ficamos incompletos, como um livro em dois volumes, sendo que o primeiro foi perdido... 
É assim que eu imagino que o amor deve ser... A incompletude na ausência!

Este texto lindo é de um filme que vi há alguns dias. O filme se chama Protegida por um anjo, lançado em 2OO6, Rachel é interpretada por Demi Moore, é uma escritora, mas acontece um acidente fatal com seu filho de sete aninhos e seu casamento desmorona, como se não bastasse ela começa a sofrer de um bloqueio e não consegue terminar o romance em que esta trabalhando.

Depois ela resolve viajar para um pequeno vilarejo onde se envolve com um cara chamado Angus, um faroleiro que trabalha e mora em uma ilha deserta próxima à vila. Quando Rachel começa acredita que possa retornar à sua vida normal ela passa a receber estranhas e ameaçadoras mensagens, supostamente enviadas por seu filho, avisando-a de que corre perigo. Sem entender, Rachel entra num mundo de loucura profunda onde os mortos não se distinguem dos vivos.

Filme: Protegida Por Um Anjo


6 comentários:

Marcio Ornelas disse...

não conheço o filme, mas vou confiar na sua sensibilidade! assim q puder ver o filme volto aqui!!! se puder passe no meu blog...

http://aomenosoalivio.wordpress.com/

Anônimo disse...

Olha, eu achei lindo esse textinho/frase que você viu/ouviu nesse filme, que por acaso, depois de ler o que você comentou, achei tão lindo, tão interessante, que me deu vontade de ver. Então, deu vontade de ver esse filme, muita vontade. Queria que você comentasse no meu blog também, pensei que você iria gostar, e acho que depois de ter realmente lido o texto e ter comentado do que eu li, poderei postar o link, é esse:
http://lollyoliver.wordpress.com/
Fala de diversos assuntos!
Beijos.

Dαyαnє disse...

Oi Jess,

Bom, eu não tinha ouvido falar desse filme, mas pelo que você escreveu e pelo trailer já fiquei com vontade de ver *--* Nem sei exatamente por que mas gosto de Demi Moore atuando, ela me convence sabe? E tive vontade de ver o filme por que, pelo trailer, da pra perceber que não vai ser só um romance tipo 'auto ajuda' sobre superar a morte. Parece sim além disso, ser envolvido de mistérios e isso já e os suficiente pra me deixar louca de curiosidade O.o' Rsrs'

A frase do filme que você citou, também adorei *--*

Tenho mesmo que ver \o/

~> Beijusss...;*

Jeniffer Yara disse...

Fiquei super interessada em ver o filme ><

Beijos

≠    Jέssчcα disse...

Aaaah agora eu quero mtu mtu mesmo ver esse filme minha linda .
E farei você chorar quantas vezes for preciso,e é pra se sentir mesmo pois realmente é uma otima escritora.
Continue se dedicando pois se depender de minha torcida irá longe e eu que tenho que te agradecer por todo esse carinho .
Beijão amoor

Jessica Zuza ❥ disse...

Assistam gente vale super a pena, a Demi ta em evidencia agora por causa daquela coisa com o marido dela, separa não separa, né.