31 de jan. de 2012

Relação Escandalosa - Cathy Williams

Sabe o que é pegar um livro tão bom que você termina de ler em questão de horas? Vocês não imaginam a falta que eu sentia disto. O livro da vez é mais um daqueles que a gente encontra em bancas de jornal/revistas da autora Cathy Williams, a mulher é incrível com as palavras, já havia lido outros livros dela e ela tem sempre esse jeito envolvente de escrever que te faz ansiar por cada palavrinha até chegar ao final do livro. Cathy escreve romances para a editora Mills & Boon desde 199O. Relação Escandalosa conta a historia de Agatha Havers e Luc Loughton. Ela uma patinha não tão feia assim, diria desarrumada, nutria uma paixão platônica por Luc desde quando eram mais novos e a família dele passou por alguns problemas, mas ela não pensou ter sido notada. Agora, crescidos, Agatha precisa trabalhar na empresa de Luc, mas conviver com a visão do paraíso não era bem o que ela tinha em mente, pelo menos ela não seria notada... Será?


Agatha fitou aqueles olhos inescrutáveis e lutou para dizer alguma coisa sensata, mas sua boca estava seca, e tudo que podia ver era o lindo rosto perto do seu; tudo podia ouvir eram as batidas fortes de seu coração e o sangue pulsando em seus ouvidos.
- Então, era isso que você estava escondendo.
Ela conseguia ser tão discreta que nem mesmo a percepção desenvolvida de Luc o fizera suspeitar daquilo.
- O que? - perguntou Agatha num tom de voz alto demais.
Silencio se seguiu. Agatha descobriu que mal conseguia respirar enquanto ele continuava olhando-a, as sobrancelhas arqueadas.
- Foi porque eu a peguei num momento vulnerável?
- Não sei do que você esta falando.
- É claro que sabe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei curiosa para ler.... Eu li um livro desses que minha amiga me emprestou, e realmente é muito bom., só tira umas partes que deveriam ser sensuradas, mas, tirando isso, amei... O nome do livro é "Um Romance Inesperado".

Dαyαnє disse...

Oi,

Mesmo não sendo meu estilo de leitura, depois de tantos comentários positivos fiquei curiosa Jess; tenho mesmo que experimentar um romance de banca ;)

~> Beijusss...;*

Hadassah disse...

bem, parece interessante :D

Unknown disse...

Ola...
esse livro parece ser bem bom!!
Adorei seu blog,ja estou te seguindo e te convido a ir visitar o meu blog e se gostar seguir também.
Xoxo

http://karenbarbiepink.blogspot.com

Louise Berdine disse...

Ah nunca li nenhum livro da Cathy Williams, mas gostei desse 'Relação Escandalosa' vou procurar aqui outros livros dela.. estou precisando comprar livros urgente! rs

Marcos de Sousa disse...

Nunca li nenhum livro da Cathy Williams, procurarei algum e verei o que acho.

Estou lhe seguindo...

Beijos