9 de fev. de 2012

Meus queridos fones

TEXTINHO ANTIGO
Pensando bem, seria impossível viver sem musica. Acho que todos compartilham do mesmo sentimento, musica é a junção de alegria, tristeza, paz, amizade e amor. Existe uma musica para cada um desses momento da vida. Particularmente falando, musica é como se fosse uma parte de mim, a melodia trás emoções desconhecidas e as letras, ah as letras, elas conseguem nos tocar profundamente, expressam o que sentimos de tal forma que chegamos a nos perguntar como o compositor sabe o que estamos sentindo, se por acaso ele passou pelo que passamos, se ele sabe como é difícil as vezes suportar saudades, desilusões amorosas, perdas da vida… E se a resposta para todas essas perguntas for sim, como os compositores são capazes de expressar isso tão bem que fazem pessoas ao redor do mundo se identificar com elas? Ah eu não sei, mas musica é onde encontro inspiração, refugio, amor, é através da musica que reflito meus atos, penso em momentos inesqueciveis, pessoas inesqueciveis. Musica são as cores do mundo, mesmo invisivelmente trazem vida e sem ela, tudo se tornaria visivelmente cinza.


Dizem que a musica é um santo remédio, concordo. Dizem também que a musica é uma terapia, demonstra exatamente o que sentimos, o que queremos dizer e muitas vezes não temos coragem. Acredito realmente nisso. musica faz parte da minha vida, acredito que da maioria de vocês também. Eu criei uma playlist em janeiro para definir meu mês (QUE, PELO TRECHO DAS MUSICAS, DA PARA PERCEBER QUE NÃO FOI O MELHOR MÊS), mas acabei esquecendo de postar, como nunca é tarde, quem quiser dar uma olhadinha nas musicas, pode ouvir e também fazer o download, é só CLICAR AQUI



Em uma outra vida, eu faria você ficar (...) Eu deveria ter te dito o que você significava para mim, porque agora eu pago o preço.
KATY PERRY - THE ONE THAT GOT AWAY (OUVIR || DOWNLOAD)

Eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse de que pra mim, não acabou.
ADELE - SOMEONE LIKE YOU (OUVIR ||DOWNLOAD)

Algumas pessoas sempre dizem para apenas seguir em frente, mantê-lo em seus pensamentos, e dizer-lhe como se sente um dia.
JESSE HART - IF MY LOVE WAS TRUE (OUVIR || DOWNLOAD)

Mas eu tenho que cair na real, eu não quero. Mas eu tenho que te deixar ir, baby, mas não quero e tenho que ver que você e eu, não fomos feitos um para o outro
CIARA - NEVER EVER (OUVIR || DOWNLOAD)

Sentir sua falta é minha necessidade, vivo na desesperança desde que você já não volta mais; Me proponho tanto a continuar, mas o amor é a palavra que me custa às vezes esquecer.
RBD - SALVAME (OUVIR || DOWNLOAD)

E você quer trazê-lo para mais perto, mas seu coração gelou. Você o beija, mas ele não fecha os olhos. Então ele sai do seu coração para sempre e isso te machuca, mas você sabe que é melhor.
JESSE MCCARTNEY - IT'S OVER (OUVIR || DOWNLOAD)

5 comentários:

Anônimo disse...

É, só as musicas conseguem nos compreender... Sem elas ñ sei o que seria de mim, ou melhor de nós...

Mayara Isis disse...

Concordo com absolutamente tudo! Musica pra mim é simplesmente insubstituivel, eu não consigo passar um dia se quer sem ouvir minha musiquinhas! *-*

Déborah-alana disse...

Olá floor :) Também concordo que a música é uma terapia, ela faz milagres, traz sentimentos, emoções e que seria impossível viver sem música :* beijos e seguindo floré!

deborah-alana.blogspot.com

Dαyαnє disse...

Oi,

As vezes tenho a clara sensação de que certas músicas conseguem mesmo dizer oque nem eu sei...a música é a melhor terapia da terra e amelhr companhia as vezes...:)

~> Beijusss...;*

Jade Amorim disse...

Eu simplesmente não vivo sem música, é como se eles definissem todo meu estado de espírito e influenciassem diretamente nisso.
Adorei o post, muito lindo. Realmente, invejo (aquela inveja boa) a capacidade dos compositores criarem coisas tão lindas!

Beijos.