1 de fev. de 2011

Contagem Regressiva *-*

Countdown’s begun I’m taking off ♫'

Eu já disse que o Nick Carter arrasa? Nem precisa dizer não é!


O segundo álbum do gato esta de mais, contagem regressiva para I’m Taking Off ( álbum do qual já falei aquiaquiaqui e aqui isso já ta virando rotina) será lançado amanha (O2.O2.2O11) no Japão. Mas já esta em pré-venda há alguns dias no site oficial do Nick Carter com direito a autógrafo e tudo. O cd custa U$22.99 (cerca de R$ 40) e é preciso ser membro do fã clube para adquirir a cópia. (Barato T.T Alguém compra pra mim?)

No dia 28 de Janeiro, aniversário de Carter, foi lançado um vídeo promocional para o cd, onde Nick fala que o álbum dele é “sobre amor, felicidade e o lado triste do amor”, bem como grande parte das músicas mais ouvidas ao redor do mundo e afirma que “I’m Taking Off” é o tipo de disco que pode ser tocado para a pessoa amada ou em uma balada.

 Promo Video: I'm Takking Off Germany - Nick Carter

As fotos tiradas na praia de Venice , na Califórnia, para a divulgação do álbum surpreenderam não só aos fãs mas também a Nick, que escolheu roupas comuns para o photoshoot na intenção de mostrar quem ele realmente é.

O titulo do álbum tem o mesmo nome que uma das faixas do cd mas não possui o mesmo significado, na musica o rapaz vê que esta na hora de sair fora do relacionamento, já o titulo do álbum, segundo Nick, é bem pessoal, um momento próprio para alçar vôo.

Just One Kiss, foi uma escolha perfeita para primeiro single, afirma Carter, e na minha opinião também, vocês sabem como as musicas românticas me atraem, e essa musica fala sobre o fim de um relacionamento, magoas e sobre assumir os erros e o pedido de uma chance de começar de novo se ainda houver amor .

2 comentários:

Unknown disse...

Ah ele arrasa muito! Adoro ele *--*

Jessica Zuza ❥ disse...

AAAAAAA' ele nos mata de tanta gostozura né